Casal suspeito de matar homem com golpes de facão e faca em churrasco está foragido

O casal de namorados Josivan Pereira dos Santos e Camila, supostos assassinos de Fernando Novato de Almeida, 57 anos, fugiram logo após o crime. Atitude semelhante tomou a mãe, o padrasto e os filhos de Camila, que deixaram o local com vários pertences ainda na noite do crime, no último sábado (25).

Segundo populares, momentos após o crime, os dois suspeitos do assassinato, fugiram em um automóvel Celta prata. Momentos depois, a mãe da suspeita, juntamente com o padrasto e os filhos de Camila, que está grávida, recolheram vários pertences da residência e entraram em um automóvel Kombi e também tomaram destino ignorado.

O crime chocou a comunidade do bairro Renzo Morelatto, que nesta segunda-feira (27), teve a triste notícia que Fernando Novato de Almeida não suportou a gravidade dos ferimentos e veio a óbito às 2 horas da manhã.

RELEMBRE O CASO

 

Fernando Novato de Almeida, 57 anos / foto crédito redes sociais.

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio neste sábado (25), por volta das 16h40, na rua Tancredo Neves, no bairro Renzo Morelato, em Colatina.

De acordo com as informações, a vítima  identificada como Fernando realizava um churrasco em sua residência enquanto a vizinha dele identificada como Camila, que mora em frente, saiu do portão de sua casa, cruzou os braços e olhou diretamente para as pessoas que estavam na confraternização.

Em determinado momento, Camila retornou para sua residência, e após alguns instantes, o seu namorado, de nome Josivan, saiu com um facão na mão, seguiu em direção a casa de Fernando e o golpeou várias vezes atingindo a cabeça e o tronco da vítima.

Segundo populares, Fernando saiu de sua residência para a via pública sangrando muito e Camila que já estava novamente em frente a sua casa, agora com uma faca em cada mão, seguiu em direção a Fernando golpeando-o diversas vezes no abdômen. Pessoas que presenciaram o crime socorreram Fernando até o Corpo de Bombeiros levar a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

De acordo com funcionários do Hospital, o estado de saúde de Fernando é grave com risco de morte.

Os acusados do crime Josevan e Camila fugiram de carona em um veículo Celta prata.

Os policiais foram até a residência de Camila e foram informados por vizinhos que a mãe dela, o padrasto e os filhos de Camila teriam entrado em uma Kombi com muitos pertences tomando destino ignorado.

ESFALA: fotos créditos redes sociais.

 

Uma resposta

  1. Por quê vocês falam supostos assassinos?
    disseran que tinha testemunhas que falaram que ele foi golpeado várias vezes tanto pelo homem quanto pela mulher. porque supostos se na verdade eles mataram mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido