Briga entre alunos por disputa amorosa acaba com famílias na delegacia de Colatina

Uma guarnição policial foi acionada para se deslocar até a rua da Viação Águia Branca (Bairro Lace), com a informação de que no local estava ocorrendo uma briga entre alunos da Escola Polivalente de São Silvano.

Moradores da rua relataram aos policiais que no local ocorreu uma briga entre adolescentes e que logo depois se dispersaram. Cientes da situação, os agentes da lei realizaram patrulhamento em todo o bairro mas os envolvidos não foram localizados.

Consta que a Polícia recebeu uma nova informação via 190. A solicitante era a senhora S.M., que se identificou como mãe do menor que foi agredido e se encontrava no bairro Vila Amélia.

Quando chegaram ao local os policiais conversaram com a mulher e seu filho/vítima (menor) M., que relatou que nesta sexta-feira (22) por volta das 18h foi a Escola Polivalente encontrar uma menina/menor que estuda na escola com a qual tem um relacionamento (namoro), e que quando ainda estava na rua da Viação Águia Branca um grupo de aproximadamente 20 meninos vieram correndo em sua direção e começaram a agredi-lo com chutes e socos sendo posteriormente defendido por amigos da escola e fugiu do local. 

O menor (vítima), disse que no grupo de agressores estava uma pessoa que organizou toda a ação, um menor chamado K., que também gosta da menina e revelou que a briga foi por causa de disputa amorosa.
Os militares foram até a casa do menor agressor e conversaram com seus pais.

Os dois menores acompanhados de seus pais compareceram na 15a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para que se apure o fato.

ES FALA: foto crédito Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido