Ação rápida de policiais militares evita suicídio em Colatina

Uma guarnição policial realizava patrulhamento quando recebeu informação via Copom de que uma mulher havia ligado informando que sua filha estava prestes a atentar contra a própria vida.

A mulher estava em desespero porque a filha não mora no mesmo bairro que ela e havia a iminência dela se matar. De posse do endereço de onde R, morava, os militares foram ao local.

Assim que chegaram à residência indicada, os policiais tiveram que arrombar a porta da casa onde se depararam com R. já tentando tirar a própria vida por enforcamento.

Os militares cortaram a corda do pescoço da jovem e com a chegada da mãe da moça conseguiram dialogar com a mesma.

R., apresentava sinais de desorientação e tristeza com sinais visíveis de depressão e foi encaminhada até o Pronto Socorro a fim de passar por uma avaliação médica por apresentar uma vermelhidão na região do pescoço ocasionado pela corda.

ES FALA: foto ilustrativa / crédito M S News.

3 respostas

  1. Meu DEUS primeiros DEUS depois NOSSOS heróis parabéns a pms DEUS ABENÇOE a todos cada vez mais,salvaram uma vida que o senhor Deus abençoe e cura essa moça devtoda depressão e ação do diabo,seja anulado todo mal contra essa vida em nome do senhor Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido