Mulher com sintomas de embriaguez perde direção de veículo e colide contra muro de farmácia em São Silvano

Um veículo colidiu contra o muro da Farmácia Indiana, próximo ao Banco do Brasil, em São Silvano, Colatina, neste sábado (30), à noite. Quando os militares que foram fazer a ocorrência chegaram ao local encontraram o veículo Prisma, cor prata, em cima da calçada. O carro perdeu a roda dianteira esquerda durante a colisão.

A condutora E.J.M.T., encontrava-se consciente e sem ferimentos aparentes e não conseguiu narrar os fatos da batida. Se recusou a fazer o teste de bafômetro. Relatou que retornava de uma festa onde ingeriu duas cervejas e que estava muito cansada.

Como a condutora apresentava fala alterada, olhos vermelhos e odor de álcool no hálito, foi confeccionado o exame de constatação de alteração de capacidade psicomotora.

No interior do veículo encontrava-se uma adolescente, filha da condutora, que apresentava em seu rosto um hematoma decorrente do impacto.


Roda de automóvel sai com o impacto da colisão

O SAMU foi acionado e mãe e filha foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos para atendimento médico.

Todas as medidas administrativas foram tomadas e o Boletim de Ocorrência  da PM entregue à autoridade policial de plantão na Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para futuras providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido