Homem com facão corre atrás de jovem próximo a escola do Bairro Santa Terezinha, em Colatina

Uma guarnição policial, nesta quarta-feira (03), se deslocou até a Escola Padre José Bortolo, Polivalente, no bairro Santa Terezinha, em Colatina, após solicitação da diretora do educandário.

Assim que chegaram ao local, os policiais foram informados pela diretora que por volta de 11h, no horário de saída das crianças, foi surpreendida por uma movimentação incomum no pátio da escola. Segundo ela, um homem com um facão corria atrás de um rapaz.

A diretora relatou que o rapaz forçou a entrada do portão onde as crianças estavam sendo aguardadas pelos pais, e correu para os fundos da escola, pulou duas cercas onde o perdeu de vista em meio à vegetação.

A diretora disse que o homem com o facão fez o percurso pela parte externa do Polivalente mas não conseguiu localizar o rapaz que o perseguia.

A diretora contou que pediu para o homem que estava com o facão que se retirasse do local pois as crianças estavam amedrontadas com o que estava acontecendo. O homem colocou o facão na cintura e foi embora. 

De acordo com as informações colhidas pela PM junto a populares o homem do facão é conhecido como Renato e o rapaz que estava sendo perseguido João e que a confusão teria ocorrido porque João teria agredido fisicamente o filho de Renato e teria dito que iria esperar o sobrinho de Renato na saída do Polivalente para também agredi-lo.
O problema entre os adolescentes deriva de namoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido