Homem é vítima de golpe no centro de Colatina e é roubado em R$ 900 reais

Um senhor esteve nesta quinta-feira (04), no pátio do 8 Batalhão da Polícia Militar denunciando que havia sido vítima de crime de estelionato onde teve certo valor levado por um indivíduo.

O senhor identificado como. A.T., disse que teve a quantia de 900 reais levado durante encontro com um homem na calçada do Supermercado Extrabom.

Ele disse que sua sobrinha que trabalha numa casa lotérica próxima onde tudo aconteceu tinha acesso às filmagens do circuito de segurança onde podia visualizar o fato ocorrido.

Os militares foram até a Casa Lotérica e ao ver as imagens foi possível ver um indivíduo que trajava calça jeans com rasgos, camiseta branca com desenhos na parte de trás e da frente, de boné e máscara Covid.

No meio da calçada este indivíduo ficou parado esperando que A., passasse por ele, sendo que neste momento puxou conversa com a vítima. Disse que haviam trabalhado juntos e que iria entregar a ele o valor de 20 reais que ele tinha pego emprestado com o filho da vítima. 

O indivíduo tirou uma nota de 50 reais e perguntou se tinha como A., devolver o troco. O senhor, tirou o dinheiro que estava em seu bolso, que caiu no chão, e neste momento aproveitou para distraí-lo e pegou todo o dinheiro; depois saiu do local andando tranquilamente deixando a vítima sem perceber o que havia acontecido.

Como houve demora entre o momento do fato e o acionamento da viatura policial não foi possível localizar o estelionatário.

ES FALA: foto ilustrativa / crédito Época Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido