Ladrão furta cobre e dá prejuízo de R$ 5 mil em supermercado de Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um indivíduo furtou cobres de ar condicionado de um supermercado, em São Silvano, Colatina. Toda ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento dando pra reconhecer o autor do furto.

O ladrão foi identificado como H., já conhecido pelas guarnições da Polícia Militar por efetuar diversos furtos na cidade. Uma guarnição policial foi até as proximidades da Viação São Gabriel onde um policial civil disse ter avistado o tal ladrão H.N.F.

Assim que chegaram ao local os policiais indagaram H., a respeito do furto e o mesmo informou que praticou tal ato durante a madrugada e que havia vendido antes da abordagem para um homem identificado como J.V.C., por 39 reais em estabelecimento comercial  na Avenida Sílvio Avidos próximo da Viação Joana Darc pertencente a J.

Os policiais foram até o estabelecimento de J.onde o mesmo relatou que havia comprado os canos de cobre por 39 reais, pois segundo ele o produto pesou um quilo e esse é o valor que o mesmo paga no quilo de cobre.


Cobre furtado.

Mesmo sendo pequena a quantidade de cobre furtada o prejuízo deixado pelo furto foi grande pois para fazer o reparo o dono do supermercado terá que desembolsar aproximadamente 5 mil reais pois é necessário trocar toda a tubulação não sendo possível fazer emendas.

O ladrão e o receptador foram conduzidos à 15a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular