Terceiro assaltante de mercearia do bairro Santa Helena é preso em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Quando realizavam patrulhamento no bairro Amarílio Caiado Fraga (Soella III), policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Este ao avistar a viatura correu com uma arma de fogo na mão em direção a um matagal.

A princípio não foi possível localizá-lo ,mas ao retornar pelo percurso que o suspeito M., havia passado próximo a uma residência sem muro a guarnição encontrou uma garrucha calibre 38 municiada e um celular com tela quebrada.

Como se esperava M., voltou  ao local procurando o que havia dispensado. Em revista pessoal foi encontrado com ele 4 pedras de crack. Ao ser questionado, M., relatou que um elemento conhecido pela alcunha de Primo teria deixado a arma com ele para conhecer uma garota e apontou a residência da mesma.

Os militares foram ao local e abordaram uma tal Amanda que disse ter conhecido um rapaz no mesmo dia. Os agentes da lei entraram na casa e abordaram Evair C.A, ele foi encontrado uma pedra de crack. Evair assumiu a posse da arma confirmando que havia deixado a mesma com M.

TERCEIRO ASSALTANTE DA MERCEARIA DE SANTA HELENA

Evair relatou que ele era o terceiro envolvido no roubo de uma mercearia no bairro Santa Helena há algumas semanas atrás.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à  Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

RELEMBRE O ASSALTO

REVEJA A PRISÃO DOS PRIMEIROS ASSALTANTES

2 respostas

  1. Tem q mostrar a cara deles. Essa proteção que eles tem, em não poder mostrar o rosto é injusto p a população! Ladrão tinha q ser preso, e se repetisse o roubo, seria mutilado! Aí sim, ia dar um pouco de descanso p nossa polícia, que trabalha, diga se de passagem! Parabéns pra essa polícia de Colatina! 👏👏👏👏👏👍🤝

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular