Bares de Colatina se organizam para exibir final da Libertadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Neste sábado (27), às 17h, acontece a final da Copa Libertadores 2021. Em campo, Palmeiras e Flamengo se enfrentam em Montevidéu, no Uruguai, em busca do título de campeão.

Em Colatina, a expectativa toma conta de donos de bares, que estão com os preparativos a todo vapor para receber o público que deseja acompanhar a exibição do jogo.

Na avenida Senador Moacyr Dalla, no bairro Colatina Velha, por exemplo, as torcidas poderão conferir a disputa pelo título no Capitão Bar e Churrascaria. No local, segundo Sérgio Mendes, o “Pirata”, haverá um telão, cinco televisores grandes, petiscos e bebidas à espera dos torcedores, sejam eles flamenguistas ou palmeirenses. Frisou que a expectativa para o jogo é muito grande e que o movimento esperado é de 70% a mais que em sábados normais.

Confirmou que o estabelecimento estará aberto a partir das 11h e que serão 500 cadeiras para acomodação dos torcedores, todas distantes uma das outras, seguindo os protocolos de proteção contra o coronavírus. Ainda de acordo com “Pirata”, antes do início do duelo, torcedores uniformizados e com bandeiras prometem se encontrar em frente ao estabelecimento, como sempre acontece em decisões.

Quem vai transmitir a final da Libertadores 2021?

Os canais SBT, Fox Sports, Conmebol TV e o serviço de streaming Star + são os responsáveis pela transmissão da final da Libertadores neste sábado, direto do Estádio Centenário.

Na TV aberta, o SBT vai transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil. Este é o segundo ano que a emissora detém os direitos da competição para a televisão aberta depois de vencer a concorrência com a Band, Globo e a Rede TV, todas interessadas em obter o torneio.

Já pela TV fechada, o canal Fox Sports é quem vai passar a final ao vivo para o público das operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi. Outra opção na TV fechada é a Conmebol TV, caso o torcedor prefira algo alternativo ou narrações em diferentes estilos.

Por fim, a plataforma de streaming Star +, do grupo Disney, também realizará uma transmissão especial com enviados, pré e pós jogo e comentários com figuras importantes do futebol durante a final.

Foto: Redes Sociais

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular