Bares de Colatina se organizam para exibir final da Libertadores

Neste sábado (27), às 17h, acontece a final da Copa Libertadores 2021. Em campo, Palmeiras e Flamengo se enfrentam em Montevidéu, no Uruguai, em busca do título de campeão.

Em Colatina, a expectativa toma conta de donos de bares, que estão com os preparativos a todo vapor para receber o público que deseja acompanhar a exibição do jogo.

Na avenida Senador Moacyr Dalla, no bairro Colatina Velha, por exemplo, as torcidas poderão conferir a disputa pelo título no Capitão Bar e Churrascaria. No local, segundo Sérgio Mendes, o “Pirata”, haverá um telão, cinco televisores grandes, petiscos e bebidas à espera dos torcedores, sejam eles flamenguistas ou palmeirenses. Frisou que a expectativa para o jogo é muito grande e que o movimento esperado é de 70% a mais que em sábados normais.

Confirmou que o estabelecimento estará aberto a partir das 11h e que serão 500 cadeiras para acomodação dos torcedores, todas distantes uma das outras, seguindo os protocolos de proteção contra o coronavírus. Ainda de acordo com “Pirata”, antes do início do duelo, torcedores uniformizados e com bandeiras prometem se encontrar em frente ao estabelecimento, como sempre acontece em decisões.

Quem vai transmitir a final da Libertadores 2021?

Os canais SBT, Fox Sports, Conmebol TV e o serviço de streaming Star + são os responsáveis pela transmissão da final da Libertadores neste sábado, direto do Estádio Centenário.

Na TV aberta, o SBT vai transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil. Este é o segundo ano que a emissora detém os direitos da competição para a televisão aberta depois de vencer a concorrência com a Band, Globo e a Rede TV, todas interessadas em obter o torneio.

Já pela TV fechada, o canal Fox Sports é quem vai passar a final ao vivo para o público das operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi. Outra opção na TV fechada é a Conmebol TV, caso o torcedor prefira algo alternativo ou narrações em diferentes estilos.

Por fim, a plataforma de streaming Star +, do grupo Disney, também realizará uma transmissão especial com enviados, pré e pós jogo e comentários com figuras importantes do futebol durante a final.

Foto: Redes Sociais

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido