Bares se prepararam para exibir final da Libertadores em Colatina

No sábado (27), às 17h, aconteceu a final da Copa Libertadores 2021. Em campo, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram em Montevidéu, no Uruguai, onde o Palmeiras sagrou-se tri campeão da .

Em Colatina, a expectativa tomou conta de donos de bares, que se prepararam para receber o público que desejava acompanhar a exibição do jogo.

Na avenida Senador Moacyr Dalla, no bairro Colatina Velha, por exemplo, as torcidas puderam conferir a disputa pelo título no Capitão Bar e Churrascaria. No local, segundo Sérgio Mendes, o “Pirata”, havia um telão, cinco televisores grandes, petiscos e bebidas para os torcedores, focem eles flamenguistas e palmeirenses. Frisou que a expectativa para o jogo era muito grande e que o movimento esperado seria de 70% a mais que em sábados normais, o que se concretizou.

Confirmou que o estabelecimento foi aberto às 11h e que foram estabelecidas 500 cadeiras para acomodação dos torcedores, todas distantes uma das outras, seguindo os protocolos de proteção contra o coronavírus.

Foto de bar palestrino em São Paulo momentos antes de finalizar o jogo .

Quem transmitiu a final da Libertadores 2021.

Os canais SBT, Fox Sports, Conmebol TV e o serviço de streaming Star + foram os responsáveis pela transmissão da final da Libertadores neste sábado, direto do Estádio Centenário.

Na TV aberta, o SBT transmitiu a partida ao vivo para todo o Brasil. Este é o segundo ano que a emissora detém os direitos da competição para a televisão aberta depois de vencer a concorrência com a Band, Globo e a Rede TV, todas interessadas em obter o torneio.

Já pela TV fechada, o canal Fox Sports passou a final ao vivo para o público das operadoras por assinatura como Sky, Claro, Vivo e Oi. Outra opção na TV fechada foi a Conmebol TV.

Por fim, a plataforma de streaming Star +, do grupo Disney, também realizou a transmissão especial com enviados, pré e pós jogo e comentários com figuras importantes do futebol durante a final.

ES FALA: fotos ilustrativas captadas nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido