Vídeo: além de agredida, mulher tem casa incendiada por companheiro em Colatina

Nesta sexta-feira (3), uma mulher, além de ser agredida, teve sua casa incendiada pelo companheiro. O fato ocorreu no bairro São Miguel, às 22h.

A Polícia Militar ao chegar ao local, encontrou a vítima de 35 anos, cuja identidade não foi revelada, em sua residência.

Dirleia do Nascimento da Conceição, disse as autoridades que ocorreu um desentendimento com seu companheiro e a mesma foi agredida com um tapa no rosto. Após a agressão a mulher saiu de sua residência e pouco tempo depois teve a triste notícia de que sua casa estava em chamas.

A mulher relatou, que tinha um relacionamento de 3 a 6 meses com o suspeitos, mas estavam em processo de separação. Ela não ficou ferida. Dirleia será acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.

Corpo de Bombeiros de Colatina debelando fogo em residência.

Segundo informações que ela obteve, o responsável por atear fogo na residência teria sido seu companheiro. 


Segundo Corpo de Bombeiros a residência ficou bastante danificada.

A Polícia fez buscas no bairro e nos arredores da comunidade. O suspeito de 56 anos, foi detido no bairro Antônio Damiani e encaminhado para a Delegacia de Colatina.

O Corpo de Bombeiros revelou que a residência ficou bastante danificada. O fogo foi contigo após 1 hora de trabalho de trabalho de combate e rescaldo. Parte da casa foi totalmente destruída pelas chamas.     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido