Edmílson Ratinho viaja para a Europa e CTE/Colatina pode ter um técnico português no Capixaba 2022

Dos 10 clubes que vão disputar o Campeonato Capixaba 2022 oito já confirmaram os seus respectivos treinadores. Apenas o Rio Branco VN e o CTE Colatina ainda estão sem comando. Mas, nos próximos dias, o clube da Princesa do Norte pode anunciar um técnico português, segundo o presidente Edmilson Ratinho.

Na sexta-feira da semana passada, o dirigente e ex-jogador do Porto embarcou para Portugal onde busca fazer parcerias para a montagem do time que vai jogar o Estadual, incluindo o treinador e jogadores. O CTE, juntamente com o Nova Venécia, vão jogar a Série A em 2022, após conquistarem o acesso.

“Estou embarcando nesta sexta-feira para Portugal, onde vou tentar algumas parcerias para a próxima temporada. Vou tentar trazer jogadores e um treinador português para assumir o CTE no Capixabão”, disse o treinador, sem citar nomes.

Sobre o elenco, Ratinho revelou que metade do time que jogou a Copa Espírito Santo vai seguir no clube. O presidente esteve na última semana em Minas Gerais em busca de reforços.

“Após a participação do CTE na Copa Espírito Santo, alguns jogadores acabaram deixando o clube e agora estamos atrás de atletas para a disputa da Série A do Capixabão. Só que o tempo é bem curto, já que a competição está programada para se iniciar no dia 29 de janeiro. Do grupo que disputou a Copa ES, apenas 50% permaneceu, por isso estive em Belo Horizonte, onde fiz alguns contatos”, revela.

No dia 29 de janeiro, às 15h, o CTE estreia no Campeonato Capixaba 2022 diante do Vitória-ES, no Salvador Costa. Porém, o time de Ratinho terá apenas 27 dias de preparação para a competição.

“Devemos anunciar os novos reforços até o dia 2 de janeiro, data prevista para o início da preparação. Estamos estudando dois locais para a pré-temporada: em Alfredo Chaves ou em Colatina, por questão logística”, finalizou o presidente do CTE.

ES FALA: informação e imagem crédito ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido