Mulher tenta matar marido com espeto de churrasco em Colatina

A Polícia Militar registrou neste sábado (10), por volta de 22 horas, uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte, em Colatina.

Publicidade

De acordo com as informações, a vítima foi um homem identificado como Nélson. Ele e a mulher T., faziam uso de bebida alcoólica quando em certo momento iniciaram uma discussão devido a um problema familiar e entraram em luta corporal.

T., se apoderou de um espeto de churrasco e golpeou o marido por três vezes na região do tórax, fugindo a seguir do local .Nelson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos.

Publicidade

No local do fato a Polícia  não encontrou o espeto de churrasco usado na perfuração. Desta forma, como a autora do crime não foi localizada foi registrada a ocorrência  para ciência e apuração do fato pela autoridade policial judiciária.

ES FALA: foto ilustrativa / crédito MT Diário.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.