Homem espancado e roubado há quatro meses no bairro Perpetuo Socorro é assassinado dentro de casa em Colatina

Um assassinato ocorreu na tarde desta terça-feira (28), no bairro Perpetuo Socorro, em Colatina. A vítima, João Olavo da Silva, um idoso de 74 anos, que, no dia 14 de agosto desse ano, foi espancado por cinco pessoas, no mesmo bairro. Na época, quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido.

O homicídio que ocorreu por arma branca, aconteceu às 17h50, dentro de sua residência. A diligência por parte da Polícia Militar ocorreu em todo o bairro e adjacências.

A polícia trabalha no caso e já identificou os participantes do homicídio. Stefany Karem Souza de Moura reconhecida por imagens de câmeras próximo ao local. Após ser indagada, ela confessou que um indivíduo conhecido com Édipo S.S.A., pediu para que ela o levasse no endereço da vítima, ao chegar no local a vítima avistou Stefany da janela, abriu o portão de sua residência, o acusado aproveitou o momento, entrou e cometeu o homicídio com uma faca.

O acusado evadiu-se do local e não foi encontrado nos endereços que poderia estar, Stefany foi conduzida ao DPJ sendo entregue a autoridade de plantão (delegado de polícia).

João Olavo da Silva, conhecido como “Pacoçu” morava nas proximidades do horto florestal, entre os bairros Operário e Perpétuo Socorro.

Local do crime no bairro Perpetuo Socorro / foto crédito redes sociais

RELEMBRE O ESPANCAMENTO E O ROUBO

Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido, neste sábado, 14 de agosto, por espancar e roubar um idoso em Colatina. O crime aconteceu na última quinta-feira (12). A vítima, de 74 anos, estava em casa quando uma mulher tocou a campainha. Enquanto o idoso conversava com ela, três homens entraram na residência. Dois o agrediram enquanto um terceiro roubou telefones e outros objetos. 

O grupo foi localizado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Ao todo, seis pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Colatina, entre elas um menor de 17 anos. 

Segundo a Polícia Militar, os criminosos confessaram que o crime foi premeditado. Dos que foram presos, cinco já acumulam passagens por tráfico e homicídio. Um deles, segundo a Polícia, é de São Paulo e relatou que está em Colatina há quatro dias. Um homem, preso por comprar um dos celulares roubados, não tinha passagens pela polícia.

ES FALA: foto crédito Heriklis Douglas

Uma resposta

  1. E muito idêntico os dois crimes, parece que tem tudo a ver um com o outro, incrível! A mulher com a participação idêntica no caso. Más é só o que eu acho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido