Um dos policiais mais conhecidos de Colatina é encontrado morto em sua residência nesta sexta-feira (7)

Foi encontrado morto em sua residência, na manhã desta sexta-feira (7), um dos policiais militares mais conhecidos de Colatina, Luiz Carlos de Araújo, 71 anos. Reconhecido por conduzir sua carreira profissional com firmeza, Araújo permaneceu na corporação da Polícia Militar por aproximadamente 50 anos. Após seu ingresso na reserva, continuou trabalhando em uma empresa de ônibus do município de Colatina, no setor de segurança.

Na manhã desta sexta-feira (7), como fazia todos os dias, Luiz Araújo acordou cedo para iniciar o dia e quando estava na sala de sua residência passou mal e caiu. Uma de suas filhas, que reside no andar de baixo, como faz todas as manhãs, subiu para visitar o pai. Ao chegar na sala viu o pai caído no chão próximo a mesa de jantar.

Não se sabe ainda qual a causa da morte, já que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal ( IML), para análise. Os familiares e amigos acreditam que possa ter ocorrido uma morte súbita, mas somente será confirmada após o laudo da perícia.


O Policial da Reserva, Luiz Carlos Araújo, recebendo homenagem na Câmara Municipal de Colatina.

Luiz Carlos Araújo, tinha 71 anos, e desses, 50, foram dedicados à Polícia Militar. “Meu pai foi um homem trabalhador e honesto, amava a família e tinha os netos e a neta como o grande xodó da vida dele” , revela uma de suas filhas, muito emocionada com o falecimento do pai. 

Araújo, deixa esposa, que estava viajando no momento do óbito, três filhas, dois netos e uma neta.      

14 respostas

    1. Araújo
      Obrigado pelas palavras que sempre falou e seus ensinamentos e pela pessoa família que você é te desejo que descanse em paz e breve estaremos seguindo juntos em um lugar que você sempre acreditou .

  1. Meu tio foi um exemplo de homem;muifo cuidadoso e responsavel,me mostrou que a vida nao era so querer mais sim doar;hoje longe lamento nao poder estar presente em uma ultima despedida .Descanse em paz tio ;vc sempre estara vivo dentro de mim.

  2. Acredito que ele se formou no Segundo Batalhão em Nova Venecia, carinhosamente o chamava de Cebolinha. Muito respeitado, não brincava em serviço. Que Deus o receba de braços abertos.

  3. É com muito pesar que desejo meus sentimentos a toda família do meu irmão de farda Araujo, que o Senhor Deus através do Espírito Santo esteja consolando a família, sempre um ótimo combatente, um exemplo para os mais novos, desejo a ele um bom descanso!!

  4. Que o espírito santo consolador , abençoe a vida dos familiares ,perder uma pessoa querida na família subitamente não é nada fácil , choque muito grande ,Deus abençoe

  5. meus sinceros sentimento à família e amigos, como disseram em comentários anteriores, “pessoa respeitada e intolerante às coisas ilícita” era uma lenda em colatina, vai com deus meu amigo..

  6. meus sinceros sentimento à família e amigos, como disseram em comentários anteriores, “pessoa respeitada e intolerante às coisas ilícitas” era uma lenda em Colatina, vai com deus meu amigo..

  7. Amigo préstimoso, dedicar e um verdadeiro soldado cumpridor dos seus deveres. Tive a honra de te-lo sempre por perto. Descanse em paz e que seus exemplos sejam luz para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido