Um dos policiais mais conhecidos de Colatina é encontrado morto em sua residência nesta sexta-feira (7)

Foi encontrado morto em sua residência, na manhã desta sexta-feira (7), um dos policiais militares mais conhecidos de Colatina, Luiz Carlos de Araújo, 71 anos. Reconhecido por conduzir sua carreira profissional com firmeza, Araújo permaneceu na corporação da Polícia Militar por aproximadamente 50 anos. Após seu ingresso na reserva, continuou trabalhando em uma empresa de ônibus do município de Colatina, no setor de segurança.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (7), como fazia todos os dias, Luiz Araújo acordou cedo para iniciar o dia e quando estava na sala de sua residência passou mal e caiu. Uma de suas filhas, que reside no andar de baixo, como faz todas as manhãs, subiu para visitar o pai. Ao chegar na sala viu o pai caído no chão próximo a mesa de jantar.

Não se sabe ainda qual a causa da morte, já que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal ( IML), para análise. Os familiares e amigos acreditam que possa ter ocorrido uma morte súbita, mas somente será confirmada após o laudo da perícia.

Publicidade


O Policial da Reserva, Luiz Carlos Araújo, recebendo homenagem na Câmara Municipal de Colatina.

Luiz Carlos Araújo, tinha 71 anos, e desses, 50, foram dedicados à Polícia Militar. “Meu pai foi um homem trabalhador e honesto, amava a família e tinha os netos e a neta como o grande xodó da vida dele” , revela uma de suas filhas, muito emocionada com o falecimento do pai. 

Publicidade

Araújo, deixa esposa, que estava viajando no momento do óbito, três filhas, dois netos e uma neta.      

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.