Rio Branco escolhe Marilândia para realizar pré-temporada, de olho na Série A do Capixabão

A intenção de realizar a pré-temporada fora da Grande Vitória atendeu as expectativas do Rio Branco, que procura encontrar sua melhor forma para o início do Campeonato Capixaba 2022. O município de Marilândia hospeda atletas e membros da comissão técnica e será a casa do Brancão até o dia 22 deste mês. A delegação Capa-Preta está concentrada em Marilândia desde 4 de janeiro.

Os treinamentos foram possíveis devido a uma parceria com a Prefeitura local. A programação do Brancão também conta com um amistoso contra o CTE/ Colatina no próximo sábado (15), às 16h, no Estádio Municipal Cleber Roque Bertoldi. 
O Rio Branco está hospedado no CEFAS (Centro de Formação e Assistência Social), que disponibilizou ao Capa-Preta uma estrutura de seis suítes, auditório, refeitório para 60 pessoas, cozinha, lavanderia, academia, estádio e campo anexo para treinamentos. Trinta e um atletas iniciaram a pré-temporada do plantel alvi-negro.

O Rio Branco faz a sua estreia no Campeonato Capixaba 2022 contra o Estrela do Norte, no Kleber Andrade, no dia 29 de janeiro. 

ES FALA: imagem, Centro de Formação e Assistência Social de Marilândia/crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido