Homem que tentou assassinar morador de Itapina é preso no bairro Columbia em Colatina

Durante patrulhamento nesta quarta-feira (12), policiais militares receberam informação de que o autor de uma tentativa de homicídio, no dia 9 de janeiro, em Itapina, na zona rural de Colatina, estaria escondido em uma casa no bairro Columbia. Os policiais foram ao local e localizaram a casa e o suspeito.

Durante diligências foram encontradas com Luís Fernando F., 4 buchas de maconhas e 2 pedras de crack.
O suspeito relatou que tentou matar mesmo o cidadão Arão Victer e disse que a arma usada no crime estava escondida próximo de sua residência em Itapina.

Luís Fernando foi conduzido ao DPJ Colatina juntamente com o material apreendido e apresentado à autoridade policial competente.

RELEMBRE O ATENTADO

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no distrito de Itapina, zona rural de Colatina. Quando as guarnições policiais designadas pelo Copom chegaram ao local se depararam com um veículo, Ford Fiesta, e em seu interior a vítima identificada como Arão sendo socorrida para ser levada ao hospital.

Os parentes da vítima acusaram o vizinho, Luís Fernando, como o autor do disparo que atingiu Arão no abdômen. Após o crime ele evadiu-se do local montado em um cavalo.

Um irmão do acusado disse que o mesmo chegou em sua casa, deixou o cavalo, e em seguida se embrenhou na escuridão do matagal. Ele levou os militares até a residência de Luis Fernando onde foi encontrada uma sela de montaria e uma espingarda aparentemente adaptada para calibre 22.

Arma usada no crime/imagem crédito Polícia Militar

No Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, a esposa de Arão, disse que viu quando o acusado chamou o marido e que ao encontrá-lo no quintal efetuou o disparo de espingarda contra o esposo sem motivo algum, fugindo a seguir montado em um cavalo.

V., disse que Luis Fernando costumava ameaçar o marido e toda família pois acreditava que Arão o havia denunciado à Polícia, pois os militares foram algumas vezes em sua casa encontrando armas e drogas. Segundo a mulher, Luís Fernando é violento e ameaçador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido