Homem é assassinado com 23 tiros durante churrasco em sua residência, em Colatina

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (14), quando participava de um churrasco em sua residência, na rua Santo Antônio, no bairro Barbados, em Colatina. A vítima foi um indivíduo conhecido como Betão, saído recentemente da cadeia.

De acordo com as informações, dois indivíduos adentraram a casa onde Betão participava com a família de um churrasco e arrombaram portas. Carlos Alberto dos Santos, o Betão, correu e foi alvejado e morto dentro do banheiro.
Uma testemunha J.M.A relatou que os dois matadores, de cor parda, vestiam toucas e blazers e chegaram de armas em punho fazendo disparos contra Carlos Alberto dos Santos, vulgo Betão.

“Tudo se iniciou na varanda da residência onde acontecia um churrasco. Betão correu para dentro do banheiro da casa para se proteger. Foi perseguido e morto pelos indivíduos que depois do ato criminoso saíram a pé correndo em direção ao mato nos fundos da casa”, relata.

A perícia chegou ao local por volta da uma da manhã deste sábado (15), e relatou que constatou 23 perfurações no corpo da vítima. Foram recolhidas 15 cápsulas e 6 projéteis no local.


Carlos Alberto dos Santos, o Betão.

A esposa e familiares da vítima não reconheceram os autores do crime nem souberam dizer a motivação do mesmo. Disseram apenas que Betão esteve preso por 10 anos e que tinha saído da cadeia nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido