Neozelandês ressalta trajetória até o CTE/ Colatina e diz que “paixão dos brasileiros pelo futebol é incomparável”

O CTE/ Colatina, em curto prazo, mudou o perfil das contratações pensando no Campeonato Capixaba 2022. Entre os nomes apresentados, a diretoria do time da Princesa do Norte evidencia todo esse ímpeto na chegada do neozelandês Joey Omotani, uma das apostas do olhar voltado para o mercado internacional. 

O meio-campista chegou à cidade de Colatina na virada do ano e as postagens no perfil oficial do CTE/ Colatina nas redes sociais deram o que falar. Pelas manifestações, a maioria dos torcedores se mostrou satisfeita e esperançosa com a chegada de Joey.
O time da Princesa do Norte divulgou as primeiras imagens do jogador ao lado do ucraniano Sinitsyn Nikita, que também foi apresentado oficialmente no último sábado(8).

Com experiência no futebol australiano e neozelandês, Joey Omotani chega para ser uma opção para o meio de campo do CTE/ Colatina. O segundo volante tem como característica criatividade, visão de jogo e qualidade de passe. Além disso, Joey chama a atenção por sua polivalência, que o permite cumprir diferentes funções.

De acordo com o regulamento do Campeonato Capixaba, não há limite para a inscrição de atletas internacionais. No entanto, os clubes poderão incluir nas súmulas até cinco jogadores estrangeiros por partida, seja no time titular, seja no banco de reservas.

A estreia do CTE/ Colatina no Campeonato Capixaba 2022 está marcada para o dia 29 de janeiro, contra o Vitória-ES, fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido