Vídeo: caminhão carregado com televisores e peças de veículos é roubado em Colatina

Após receber informação de que duas pessoas estavam pedindo ajuda na localidade de Taquaruçu após serem assaltados, policiais militares foram ao local e lá encontraram as vítimas Edson AM e Marcos VAS que relataram que estavam no Posto 4, no bairro Santa Helena, em Colatina, quando 4 indivíduos os abordaram e os roubaram levando seu caminhão março IVECO/DAILY,vermelho,placa ODO 2D63 ,que presta serviço para a empresa Transcherrer, que no momento do roubo estava com vários materiais como televisão, peças de veículo, tecido e pneus.

As vítimas disseram que estavam lanchando no Posto 4, quando os bandidos os abordaram e tomaram celulares, documentos pessoais e a chave do veículo.

Em seguida, dois deles, com armas de fogo em punho, mandaram que entrassem em um veículo cor azul, e ficassem de cabeça baixa, não sabendo informar a direção que o caminhão seguia.


Após passarem momentos rodando por estradas de chão, os acusados pararam o veículo em uma estrada no Córrego Taquarussu e fizeram com que as vítimas saíssem do carro e corressem pasto acima e só voltassem se não percebessem mais sinal dos acusados.

Passado o tempo as vítimas desceram e numa propriedade fizeram contato com a Polícia.
O Posto 4 possui câmeras de videomonitoramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido