Homens disparam vários vezes na praça Anita Costa, no bairro Operário, e trocam tiros com a Polícia, em Colatina

Dois indivíduos usando toucas efetuaram vários disparos de arma de fogo na Praça Anita Costa, no bairro Operário, em Colatina. Os marginais usavam uma arma longa e outra de calibre menor. Durante deslocamento policial os militares receberam informações dando conta de que os suspeitos se evadiram sentido bairro Bela Vista, com armas de fogo em punho.

“Por volta de 1h30 da manhã, passaram atirando, acredito que deram uns 15 tiros. Olharam para nós e falaram: o problema não é com vocês e foram embora atirando”. Revela um morador.

Os policiais foram até o Bela Vista onde realizaram patrulhamento no sentido de localizar e prender os suspeitos. Durante incursão pelo local conhecido como Escadão, que dá acesso ao bairro Operário, os agentes da lei visualizaram o momento em que 2 indivíduos com as mesmas características passadas se aproximaram por uma trilha que dá acesso ao Escadão, onde foi possível notar claramente que os dois estavam com armas em punho, e que os dois homens apontavam as mesmas para eles, onde efetuaram dois disparos na direção dos policiais.

Para cessar a agressão os militares efetuaram 4 disparos contra os bandidos.


Rua por onde os marginais passaram atirando do bairro Operário, Colatina/imagem crédito Portal ES FALA.

Os marginais empreenderam fuga pela trilha saindo por trás do Centro de Acolhida, não sendo possível visualizar a direção que tomaram.

O Boletim de Ocorrência foi encaminhado à autoridade competente para as providências cabíveis.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido