Suspeito de homicídio em Colatina é preso no aeroporto de Confins na grande Belo Horizonte

Um homem de 25 anos foi preso, no instante de seu desembarque no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito era procurado pela Interpol e foragido da Justiça do Espírito Santo acusado de homicídio. 

O foragido foi detido nos Estados Unidos pelas Autoridades de Imigração daquele país por causa de mandado “em desfavor dele difusão Vermelha publicada em dezembro de 2018 pela Representação da Interpol no Espírito Santo a pedido do Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colatina, além de estar em desacordo com as normas migratórias daquele país. O preso havia deixado o Brasil em 10 de setembro de 2014, com destino aos EUA, onde permaneceu foragido”, informou a Polícia Federal (PF) brasileira, em nota. 

O mandado de prisão contra o foragido se refere a um homicídio em Colatina, ocorrido em 28 de agosto de 2014, quando ele e um parceiro menor de idade teriam promovido um acerto de contas com a vítima em razão de dívidas de drogas. Se condenado, o preso poderá cumprir até 30 anos de reclusão.

Após submeter-se ao exame de corpo de delito, o preso será conduzido à penitenciária Nelson Hungria, onde ficará, provisoriamente, à disposição da Justiça do Espírito Santo.

A Polícia Federal, não revelou o nome do suspeito.

ES FALA: informação e imagem crédito Itatiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido