Polícia prende pedreiro e soldador suspeitos de assassinar brutalmente um homem no bairro XV de Outubro, em Colatina

Logo após o crime ocorrido no bairro XV de Outubro nesta quinta-feira (27), às 14 horas, a Polícia Militar fez uma série de diligências na região e capturou os supostos assassinos de Walace Santos de Oliveira, 29 anos. Segundo informações preliminares, os homicidas são moradores do bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina.

Na Delegacia, o suspeito Gilvan de Jesus, cuja profissão é pedreiro, confessou que ele e Ricardinho, que trabalha como soldador, agrediram Wallace Santos de Oliveira, porque este havia furtado seu cartão de crédito que foi encontrado junto ao corpo da vítima. Porém, disse que quem desferiu o golpe com barra de ferro no rosto de Wallace foi Ricardo. 

RELEMBRE O ASSASSINATO 

Na tarde desta quinta-feira (27), aproximadamente às 14 horas, um homem foi assassinado no bairro XV de Outubro, na entrada do bairro Campestre, em Colatina. A vítima, é um homem de 29 anos, de nome Walace dos Santos Oliveira, que segundo informações passou a noite bebendo nos bares da comunidade.

Ainda segundo relato de moradores, três homens encontraram a vítima e entraram em discussão, quando dois homens utilizando uma barra de ferro, deram vários golpes na cabeça de Walace. Após ocorrer o espancamento, os assassinos fugiram em direção ao bairro Campestre.

Uma informação ainda não confirmada pela polícia, seria que Walace dos Santos Oliveira e os dois homens que o executaram passaram a noite juntos bebendo. Segundo populares, o motivo do assassinato teria sido o furto de um cartão de crédito comedido pela vítima. 

A Polícia Militar fez busca na comunidade e adjacências, mas até o momento não ocorreu prendeu ninguém.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido