Acidente entre carro de passeio e ambulância ocorre na entrada da Estação Ferroviária de Colatina

Um acidente ocorreu entre um carro de passeio e uma ambulância contratada pela Vale do Rio Doce para acompanhar o embarque e desembarque de passageiros da Estação Ferroviária de Colatina.

Segundo informações do motorista do carro de passeio, que preferiu não se identificar, os automóveis vinham no sentido bairro Luiz Iglésias ao bairro Marista quando a ambulância virou a esquerda e, ao entrar na estrada de acesso a estação ferroviária, para o carro de passeio não bater na traseira do utilitário virou no mesmo sentido vindo a chocar-se lateralmente contra a ambulância.

A Polícia Militar chegou ao local rapidamente e, ao perceber que não ocorreu nenhum óbito ou lesão por parte dos motoristas e passageiros, orientou os envolvidos a preencherem a ocorrência. Cada motorista envolvido na colisão contará sua versão através do site da corporação.


Carro de passeio e ambulância colidem na manhã de sábado (29), em Colatina.

Os policiais militares que estiveram na ocorrência, orientaram que o boletim, confeccionado por eles, ocorre quando há ferimento ou óbito por parte dos envolvidos. Essa nova medida, que tem como objetivo agilizar ainda mais os serviços da força policial, ocorre por meio do site da instituição e é de fácil execução por parte dos envolvidos em acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido