Casa no bairro Simonassi, usada para embalo de drogas, é descoberta pela polícia. Três foram presos em Colatina

Durante patrulhamento em equipe da Força Tática policiais militares foram informados via denúncia anônima de que em uma residência, na rua Maria Carolina, no bairro Francisco Simonassi, em Colatina, uma mulher e um homem estavam cortando e embalando entorpecentes para fins de comércio.

Os militares foram até o endereço e contactaram a proprietária da casa. L.A.,de 19 anos e passaram a denúncia para a mesma.

Os policiais visualizaram ainda dá porta um indivíduo com uma faca mão e bastante maconha no chão dentro de um quarto com a porta aberta, além do forte odor do entorpecente já que a casa estava fechada.

Os militares adentraram a casa e constataram tratar-se de 545 gramas de maconha em pedaços de tamanhos variados e 275 buchas da erva já embalados e prontos para o comércio.

O rapaz que estava cortando e embalando identificou-se como GT.A., 24 anos, e disse que não era dono do entorpecente, dizendo que recebeu a quantia de mil reais de um homem conhecido por Edinho para cortar e embalar a droga que seria comercializada no bairro São Pedro.

Disse que mora na Serra e que veio em Colatina em carro de aplicativo apenas para fazer o trabalho para Edinho.

A mulher que disse ser proprietária da casa, também disse à Polícia que recebeu 500 reais do tal Edinho para usar sua casa para cortar e embalar entorpecentes.

A droga foi apreendida, além de dois celulares, uma balança de precisão, 4 sacolas usadas para o embalo dos entorpecentes, uma faca e cem reais em espécie.

A mulher e o homem foram presos e encaminhados a Delegacia da Polícia de Colatina.

ES FALA: imagem ilustrativa crédito Site Linhares.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido