4×0: CTE/Colatina é dominado e sofre goleada do Vitória-ES na estreia do Capixabão

O CTE/Colatina não estreou como gostaria no Campeonato Capixaba 2022. Na ensolarada tarde de sábado (29), a equipe sofreu uma goleada por 4 a zero para o Vitória-ES. A partida aconteceu no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na capital capixaba.

O grande nome da partida foi o atacante Marcos Vinícius, que marcou três gols, com Dodô fechando o placar. O Vitória-ES larga na frente e assume a liderança do Estadual, com 3 pontos. O CTE/Colatina, com a derrota, fica na lanterna da tabela.

O Campeonato Capixaba 2022 prossegue no próximo final de semana com os jogos da segunda rodada da primeira fase. Porém, o CTE/Colatina só volta a campo apenas no dia 9 de fevereiro, às 16h, quando enfrenta o Vilavelhense, no Kleber Andrade, em Cariacica. 

Uma resposta

  1. Eu assisti o jogo .
    Com pouco tempo de treinamento ( 15 dias ) não tem como analisar a equipe do CTE Colatina mas deu pra perceber que o elenco é fraco e o certo é acertar a contratação de outros jogadores ao contrário será um sério candidato a retornar a segunda divisão . O time além dos 11 jogadores que entram jogando tem que ter um bom banco de reserva que deixará o tecnico Pádua Polese com opções de mudanças caso seja necessário como aconteceu na derrota para o Vitoria .
    A situação não é tranquilizadora para o Presidente Edmilson Pimenta pois o Secretário de Esportes Sandro Gama a 8 dias deixou de ter o vínculo com a equipe do CTE mas extra oficialmente estará contribuindo omo o uso do estádio Municipal para treinamento e jogos e outras dependências .
    O próximo jogo do CTE contra o Vila Velhense seria no sábado dia 05 de Fevereiro mas como alguns jogadores do Vila Velhense contraíram o virus Covid e por este motivo será realisado no dia 09 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido