Um dos suspeitos de cometerem dois assaltos nesta segunda em Colatina é detido enquanto dormia em casa

Dois estabelecimentos comerciais foram roubados nesta segunda-feira (31), em Colatina. Um na Avenida Castelo Branco, no bairro Santos Dumont, e um posto de combustível no Carlos Germano Nauman. Segundo as testemunhas, os marginais estavam em um veículo GM/Onix prata com insulfilm bem escuro.
No Sheik do Açaí, no bairro Santos Dumont, os ladrões levaram um notebook e dois celulares. Depois desse assalto os bandidos se deslocaram até o bairro Carlos Germano Naumann para abastecer o veículo em um posto de combustível.

No Posto Anacleto o frentista G.H.C., relatou que um veículo GM/Onix prata com os vidros escuros foi abastecido e no momento em que foi cobrar o passageiro abaixou o vidro traseiro e fez menção de estar armado. O frentista se afastou do carro que saiu cantando pneus sentido São Silvano. O frentista disse que os criminosos teriam abastecido 320 reais.

Os agentes da lei realizaram diversas buscas e nas filmagens fornecidas pelos estabelecimentos roubados se constatou que os meliantes eram dois, sendo um com boné preto, camisa preta e bermuda vermelha e o outro com camisa listrada cinza e azul e calça comprida.

Foi obtida a localização de um dos celulares roubados e o sinal de positivo marcou no bairro São Brás. Devido ao raio de localização superior a 25 metros não foi possível precisar em qual das casas poderia estar o celular roubado. Porém a gerência do posto de combustível em que os bandidos abasteceram o veículo forneceu a filmagem do assalto que foi capaz de identificar a placa do GM/Onix e consultado a placa PPT 3D81 foi obtido o endereço registrado na base de dados do Detran/ES.

Com as informações, os policiais foram ao local e chamaram a proprietária da casa S.P., que relatou que seu marido tinha chegado a pouco tempo embriagado e que estaria dormindo.

A guarnição adentrou a residência com autorização da mulher e presenciou o marido dela Rogério dormindo com as vestimentas idênticas ao do condutor do veículo que assaltou os dois pontos comerciais.

Diante das provas inequívocas, o homem confessou que seria ele mesmo nas filmagens, porém disse que teria sido sequestrado pelo outro criminoso.

Foram feitas buscas no veículo sendo encontrado um simulacro de pistola embaixo do banco do motorista que Rogério afirmou ser o mesmo usado no assalto.

Os policiais informaram por diversas vezes ao suspeito o direito e os benefícios em colaborar para entregar os referidos bens, porém Rogério se negou alegando que não se lembrava.

ES FALA: imagem ilustrativa captada nas redes sociais.

Uma resposta

  1. Parabéns a equipe da Polícia Militar um Brilhante trabalho sério e honesto com a nossa sociedade sivilizada do município de Colatina Es

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido