CTE Colatina é superado pelo Vilavelhense e perde mais uma no Capixabão

O CTE Colatina não conseguiu se recuperar da derrota sofrida para o Vitória na estreia no Campeonato Capixaba de Futebol Primeira Divisão, e voltou a perder nesta quarta-feira (9), para o Vilavelhense por 2 a 0, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, na Grande Vitória.

O primeiro tempo foi muito equilibrado e terminou em 0 a 0. No segundo tempo as duas equipes perderam em intensidade, talvez em razão do tempo abafado e as poucas chances de gol foram do Vila.

Na reta final do jogo, em cobrança de falta de muito longe, o Vilavelhense abriu o placar. Everson chutou forte e contou com o quique da bola para bater o goleiro Alan. Logo depois, Marquinhos Tú definiu o resultado final após jogada de Madson pelo lado direito.

Com o resultado o Vilavelhense assumiu a liderança da competição com 6 pontos. O CTE Colatina fará no próximo sábado sua primeira partida em casa, no Justiniano de Mello e Silva.

Uma resposta

  1. Desde a primeira rodada quando o CTE perdeu de goleada para o Vitoria por 4 a 0 eu fiz aqui um pequeno comentário onde afirmei ” caso não for reformulado o elenco com contratações de outros jogadores o CTE é candidato ao rebaixamento ” . O problema não é treinador não ,o problema são jogadores sem expressão e alguns fracos em certas posições . Neste caso o CTE pode contratar Vanderlei Luxemburgo , Paulo Souza , Tite e nada vai mudar pois tem que ter bons jogadores e com técnica também e não apenas correria em campo !!
    Primeira rodada ,Vitoria 4 x CTE 0 e na segunda rodada Vila 2 x CTE 0 . No próximo sábado o CTE joga aqui em Colatina contra o Nova Venecia e não teremos grande publico e eu já adianto : torcedor de Colatina é torcedor Vitoria ou seja está ganhando vão ao estádio ao contrário não fazem questão e também por ser um jogo em pleno sábado as 15 horas , arquibancadas de cimento super quente e sem cobertura com o sol não é convidativo .
    Concordar é direito de cada um mas devemos saber respeitar a opinião de cada um .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido