CTE Colatina é goleado em casa pelo Nova Venécia. 4 a 1

O Nova Venécia goleou o CTE/Colatina por 4 a 1, neste sábado (12), e pôde comemorar sua primeira vitória no Campeonato Capixaba 2022. Invicto, o Leão do Norte teve amplo domínio da partida diante do pouco inspirado time do CTE e se estabeleceu na parte de cima da tabela. Após três rodadas, o time da Princesa do Norte segue na lanterna.

OS GOLS
O Leão do Norte abriu o placar logo aos cinco minutos com o meia Dodô, que fez a sua reestreia com a camisa da equipe. O Nova Venécia ampliou com Lucas Tavares em finalização de fora da área. No segundo tempo, Dodô e Andrei transformaram a vitória em goleada, mas Anderson descontou para o CTE nos minutos finais.

SITUAÇÃO DA TABELA

Com o resultado, o Nova Venécia subiu para a terceira colocação com cinco pontos somados. Já o CTE/Colatina segue na lanterna sem pontos somados.

Foi o terceiro jogo do time colatinense no Campeonato Estadual de Futebol da Primeira Divisão, e a terceira derrota consecutiva.

Até agora na competição, o CTE levou 10 gols marcando apenas um. O time segue na lanterna do Campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS

O Campeonato Capixaba 2022 prossegue no próximo final de semana com os jogos da terceira rodada da primeira fase. No sábado, o Nova Venécia recebe o Vilavelhense, no Zenor Pedrosa Rocha. Já na segunda-feira, o CTE/Colatina visita o Estrela do Norte, no estádio do Sumaré.

PRIMEIRO TEMPO

O gol marcado por Dodô logo aos cinco minutos do primeiro tempo deu o tom de que o Leão do Norte viria com tudo. E, embora fosse o franco favorito, o Nova Venécia assegurou uma boa vantagem nos 45 minutos iniciais por ter sido cirúrgico. A partida foi paralisada após o meia Danilo, do CTE/Colatina, deixar o campo e o estádio ficar sem ambulância. Como o reinício da partida, no primeiro lance, Lucas Tavares ampliou com chute forte de fora da área. O CTE contornou o volume de jogo do Leão do Norte, ofereceu perigo, mas pecou nas tomadas de decisão.

SEGUNDO TEMPO

Em campo, pouca inspiração imperava, mas o Nova Venécia conseguiu potencializar seu lado direito. Dodô e Jairo construíram as melhores chances da segunda etapa. Na primeira, gol. No lance, Jairo atingiu Dodô em velocidade, que superou o goleiro Alan Tobias. O técnico Cássio Barros resolveu colocar Gabriel Beck em campo e o Nova Venécia marcou o quarto, com Andrei aproveitando rebote após chute do atacante parar na trave. Nos acréscimos, o CTE/Colatina descontou com Anderson, em bobeada da defesa.

ESCALAÇÃO

O Nova Venécia jogou e goleou com Harrisson, Jairo, Max, Tavares e Ian, Liniker, Dodô, Bua, Carlos Vitor, Bonani e Patrick. Ainda entraram no jogo Gabriel Beck, Júnior Ramos, Thomas e Andrei.

O CTE atuou com Alan, Kleverson, Daniel, Kanu, Lucas Ribeiro e Patrick, Léo Coutinho, Danilo, Marlon, Fuskinha e Gabriel. Entraram ainda no jogo Anderson, Rivaldo, Lucas Prado, Luis Fernando e Gabriel Jefferson.

O árbitro foi Alejandro Mora Dias, auxiliado por Cléber Paixão Alexandrino, Ezequiel Segantini e Carlito Rosa.

ES FALA: informações parciais e imagens G1

Uma resposta

  1. Em meus ambos comentários neste mesmo site já diz a realidade do time do CTE Colatina . No site comento quanto as atuações da equipe neste Estadual ,fiz o alerta !! A realidade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido