Motocicleta é encontrada próxima ao local onde cinco suspeitos de furto foram presos em Colatina

Uma motocicleta Honda Brisa, de cor branca e vermelha, placa QRK ID53 que estava estacionada há cerca de 3 dias na rua lateral a Clinica Radiologica Esplanada, atrás do estádio municipal Justiniano de Mello e Silva, foi recuperada pela Polícia Militar.

Foi realizada consulta pelo Copom que verificou se tratar de veículo furtado.
Foi acionado o Serviço de Guincho que removeu a moto para o pátio credenciado do Detran, no bairro 15 de Outubro.

A motocicleta está com a ignição danificada não sendo observadas outras avarias.

Acredita-se que a motocicleta pode ter sido furtada pelos mesmos suspeitos que foram presos no último final de semana, nas proximidades do Estádio Municipal, onde foi encontrada a motocicleta.

RELEMBRE AS PRISÕES E APREENÇÕES

Após furto de mais um motocicleta em Colatina, desta vez na Avenida Moacyr Avidos, às 2h40 deste sábado (12), policiais militares faziam a rota nas adjacências quando, na Avenida Champagnat, no bairro Marista, eles visualizaram dois veículos estacionados próximo ao Estádio Municipal Justiniano de Melo e Silva, com características idênticas aos veículos usados para dar apoio aos furtos de motocicletas que estão ocorrendo na cidade.

Em uma ação rápida, às autoridades policiais abordaram dois indivíduos dentro de um automóvel Fiat Uno e perceberam que haviam mais pessoas na retaguarda, que com a chegada da Polícia Militar, empreenderam fuga, mas três foram detidos. Um dos suspeitos foi reconhecido pela força policial, trata-se de uma pessoa chamada de Cabelinho. 

No momento da ação policial um automóvel New Fiesta, branco, tentou atropelar um policial militar que fazia a abordagem junto aos suspeitos. Com os apreendidos, foram encontrados quatro capacetes, três chaves michas e várias ferramentas que estão sendo provavelmente usadas no furto de motocicletas em Colatina. 

Um dos integrantes do grupo que foi preso revelou que no veículo New Fiesta estava o “cabeça” do grupo, que furtou uma motocicleta na madrugada deste sábado (12), na Avenida Senador Moacyr Dalla, em Colatina e o mesmo estava seguindo para a cidade de Linhares. Também foi relatado que um dos veículos apreendidos pela polícia foi alugado pelo “cabeça” do grupo criminoso.

  A ação policial prendeu cinco suspeitos de furtos de motocicletas, sendo que dois destes são menores de idade: C.V.M. (16 anos), Y.B.O. (20 anos), E.J.S. (16 anos), M.G.S. (21 anos), R.S.M. (16 anos). Com eles, foram encontrados vários apetrechos para facilitar o furto dos veículos. 04 capacetes para motociclistas, 06 aparelhos celulares, 01 relógio de pulso e R$ 122,00 em espécie.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido