Veja os vídeos: três ônibus assaltados em Colatina em menos de 48 horas

Nas últimas 48 horas, segundo informações do setor de comunicação da empresa Joana D’arc, três ônibus foram assaltados. Os roubos começaram na noite de sexta-feira (25). A empresa não divulgou a linha em que ocorreu a ação do marginal.

No sábado, às 5h40, no ponto final do bairro Ayrton Senna, ocorreu um novo assalto, desta vez tudo registrado pelas câmeras do transporte coletivo.       

Ainda no sábado (26), com uma diferença de apenas 5 horas, aconteceu outro roubo. Novamente a Viação Joana D’arc foi assaltada por volta das 11h20, também no ponto final do bairro Ayrton Senna, em Colatina.

De acordo com relato do cobrador do ônibus, quando o coletivo parou no ponto final do bairro um indivíduo entrou no veículo usando máscara e, com a mão sob a camisa alegando estar armado, anunciou o assalto levando o dinheiro do caixa.

O cobrador não soube informar o valor roubado.

A PM realizou buscas, mas não conseguiu prender o marginal.

ATUALIZAÇÃO:

Mais um ônibus do transporte coletivo foi assaltado em Colatina, desta vez no bairro Amarílio Caiado Fraga. O motorista do ônibus da Viação Joana D’arc, identificado como C., informou aos policiais que fizeram a ocorrência que estava contabilizando o dinheiro das viagens para colocar no cofre do veículo quando um indivíduo moreno, alto, com camisa de time de futebol, chegou e anunciou o assalto levando seu aparelho celular e 80 reais em dinheiro.

Os militares tentaram rastrear o aparelho roubado, porém não conseguiram localizar o ladrão. Foram realizadas buscas, porém os limitantes não lograram êxito na prisão do assaltante.

3 respostas

  1. EU ACHO QUE PRECISARIA TER UM POLICIAL NESTES HORÁRIOS A PAISANA . ASSIM PEGARIA ESSES BANDIDOS E COLOCARIA ATRÁS DAS GRADES ,QUE LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA .

  2. Infelizmente os funcionários q trabalha espostos e cansados e não tem segurança nenhuma
    Enquanto pega o dinheiro tá bom,o importante e a vida dos funcionários.
    Esperamos cadeia p os bandidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido