Homem arremessa pedra de 20 kg na cabeça de morador de rua em praça pública de Colatina

Policiais militares foram acionados por volta de 5h30 desta quarta-feira (2), para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio próximo da Praça da Matriz de São Silvano, contra um indivíduo em situação de rua.

Chegando ao local os policiais foram informados por populares que um homem, 35 anos, gritava por socorro. Ele estava dormindo ao lado do banco da Praça da Matriz quando um indivíduo se aproximou e disse (não se bate na cara de homem ; e  você  paga o que deve), e arremessou uma pedra com aproximadamente  20 quilos e 40 centímetros de largura sobre a cabeça da vítima que estava deitada. Ninguém soube informar quem foi que arremessou a pedra ou características do suspeito.

A vítima teve um corte na cabeça e perdeu muito sangue. Também apresentava comportamento agitado e agressivo falando palavras desconexas.Foi necessário amarrá-lo à maca  para contê-lo.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e o conduziu até o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde permaneceu sob cuidados médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido