Agora

Homem é assassinado com vários tiros em Barbados. É o quinto homicídio do ano em Colatina

Nesta sábado, por volta das 22 horas, mais um assassinato ocorreu no município de Colatina. Desta vez, o crime foi cometido na comunidade de Barbados, onde moradores ouviram vários disparos de arma de fogo. No momento do assassinado os moradores não saíram de suas casas com receio de bala perdida. Os policiais foram acionados e […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · 1 comentário
Homem é assassinado com vários tiros em Barbados. É o quinto homicídio do ano em Colatina

Nesta sábado, por volta das 22 horas, mais um assassinato ocorreu no município de Colatina. Desta vez, o crime foi cometido na comunidade de Barbados, onde moradores ouviram vários disparos de arma de fogo. No momento do assassinado os moradores não saíram de suas casas com receio de bala perdida.

Os policiais foram acionados e constataram que havia um corpo com várias perfurações de arma de fogo caído em um dos pontos mais frequentados da comunidade, o campo de futebol.

O homem assassinado com vários tiros se chama Adelson Schmidt Berg Martinelli e tinha 24 anos. Quando foi encontrado pela polícia, o corpo estava próximo ao vestiário do campo de futebol. Com ele, em uma bolsa, continham 35 embalagens plásticas com pedras de crack e 11 papelotes similares a cocaína, materiais que foram entregues à Delegacia de Polícia de Colatina.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que havia sinais de violência física na vítima e que ao lado do corpo estavam 21 fragmentos de arma de fogo, sendo que os disparos atingiram a cabeça, tórax, pernas e braços.

Mesmo a vítima sendo encontrada com entorpecentes, os moradores não souberam explicar o que motivou o assassinato.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato de Adelson Schmidt Berg Martinelli é o segundo que ocorre no bairro Barbados e o quinto em todo o município em 2022.

Compartilhe esta notícia

1 comentário

  1. THIAGO DE SOUZA SILVA

    Mais uma vítima das escolhas erradas que levam a isso. Dinheiro fácil leva a esse fim. Triste pela mãe e pela família.

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.