Jogador africano é regularizado e vira opção no CTE/Colatina no jogo de despedida do Capixabão

O meia-atacante do Benin, na África, Gildas Donvide, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e, com isso, está apto para fazer sua estreia pelo CTE/Colatina. Apesar de não ter mais chances de classificação, o jogador pode se tornar o primeiro estrangeiro a entrar em campo pelo time da Princesa do Norte na temporada, justamente na última rodada da primeira fase do Campeonato Capixaba 2022.

Ritmo de jogo não será problema para Gildas Donvide, de 25 anos. Isso porque o jogador, natural do Benin, treina com o elenco do CTE desde janeiro. Adaptado ao time de Colatina, o meia-atacante é opção para enfrentar o também rebaixado Rio Branco VN, no próximo sábado(26).

O CTE/Colatina é lanterna da Série A do Estadual com oito derrotas em oito jogos. O time joga contra o Rio Branco VN  para tentar se despedir com o mínimo de honra da elite capixaba. Antes de Donvide, o ucraniano Sinitsyn Nikita e o neozelandes Joey Omotani marcaram expectativa e ansiedade entre os torcedores, mas tiveram problemas para serem regularizados. 

O jogo entre CTE/Colatina e Rio Branco VN está marcado para o próximo sábado(26), às 16h, no Justiniano de Melo e Silva, em Colatina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido