CTE Colatina é terceirizado e vem de cara nova para a Copa ES 2022

O presidente do CTE, Edmilson Pimenta, depois de uma participação fracassada do time no Estadual de Futebol da Primeira Divisão deste ano, resolveu terceirizar o time principal e o Sub-20, para a empresa Braspol, de São Paulo, empresa esta que trabalha com jogadores.

Segundo Edmilson, o contrato com a empresa Braspol teria validade até o final do ano, podendo conforme os resultados ser prorrogado até o final de 2023.

A empresa Braspol trará jogadores de outros estados para completar o elenco do CTE visando a disputa da Copa ES, que começa em maio.

Alguns jogadores que estavam atuando pelo time colatinense no Estadual deste ano já foram dispensados e outros continuarão no plantel.
 

Neste sábado (26), contra o Rio Branco de Venda Nova, o CTE, terá sua última participação no Capixabão 2022. A rodada do Estadual, será às 16h no estádio Justiniano de Mello e Silva, em Colatina.
CTE e RBVN, ambas as equipes estão rebaixadas para a Segunda Divisão em 2023.

ES FALA: imagem ilustrativa/comunicação CTE.

Uma resposta

  1. No proximo dia 5 de Abril de 2022, as 18:45 acontecera no Agil Hotel na rua corina, centro,a Assembléia Geral Extraordinário da associação dos motoristas por aplicativos das regioes Norte, Noroeste, Nordeste e da Grande Vitória do Espirito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido