Campeonato Capixaba: Rebaixados, CTE/Colatina e Rio Branco VN se despedem com o empate

Cumprindo tabela, os rebaixados CTE/Colatina e Rio Branco VN ficaram no 1 a 1 na tarde deste sábado (26), no estádio Justiniano de Melo e Silva, pela última rodada do Campeonato Capixaba 2022. No fim das contas, o resultado não mudou o panorama de nenhuma das equipes, que disputarão a Segundona no ano que vem.

Shaider abriu o placar para o Rio Branco VN ainda na primeira etapa, mas o CTE/Colatina reagiu na etapa complementar. Logo no início do segundo tempo, Yuri deixou tudo igual em cobrança de pênalti.
Com o resultado, o Rio Branco VN permaneceu na nona colocação com cinco pontos somados. Também rebaixado, o CTE/Colatina encerrou a sua participação no Campeonato Capixaba 2022, com apenas um ponto ganho.

Com a ausência confirmada na Copa Espírito Santo 2022, o eliminado Rio Branco VN deve voltar a campo apenas no ano que vem, para a disputa da Série B do Estadual.  Já o CTE/Colatina volta suas atenções para a disputa da Copa Espírito Santo 2022, que será realizada entre 14 de maio e 30 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido