Empresa paulista que administra o CTE/Colatina anuncia nas próximas horas contratações para a Copa ES e mais Dom Bosco e Aparecida ficam no empate em amistoso

A empresa Braspol de São Paulo que a partir de agora estará administrando o futebol do CTE Colatina anunciará nas próximas horas a contratação de alguns jogadores para a disputa da Copa ES que está marcada para começar no mês de maio.

O CTE que fez uma péssima campanha no Estadual deste ano terá agora uma reformulação no elenco e alguns jogadores já foram dispensados após a última partida no Estadual no último sábado, 26, no empate de 1×1 contra o Rio Branco de Venda.

Val Baiano que assumiu o comando técnico é contratado pela Braspol, dirigiu a equipe no empate contra o time de Venda Nova do Imigrante.

Informações obtidas pela reportagem do Portal de Notícias ES FALA, dão conta de que ainda nesta semana 8 jogadores serão anunciados ou contratados para a disputa da Copa ES.

AMISTOSO AMADOR

Dom Bosco e Aparecida empataram em 2 a 2 no último sábado (26), jogando no campo da Univila, no bairro OlÍvio Zanotelli.

O forte calor não permitiu um jogo de mais qualidade por parte das equipes, que erraram bastante passes, mas não faltou vontade dos atletas, com várias oportunidades de gol, principalmente pelo lado do Aparecida.

Thiago Perini abriu o placar para o Aparecida aos 34 minutos do primeiro tempo. Pablo aumentou aos 19 da segunda etapa para o Aparecida. O Dom Bosco reagiu e marcou com Sandrinho num chute colocado que desviou em Camilo antes de chegar às redes, aos 29 minutos. Robson Birula empatou aos 36 batendo de fora da área, deixando o placar em igualdade. O 2 a 2 ficou de bom tamanho para as equipes, sendo esse o placar final do amistoso.

O Dom Bosco atuou com Lehrback, Douglas Rabelo, Geovani, Clemiuson e Netto; Sandrinho, Douglas Lievore e Rômulo; Jacson Mike, Robson Birula e Thiago. Suplentes: Vinicius, Rômulo Lirio, Victor Hugo, Wesley e Agrizzi. Técnico: Nelsinho Pereira.

Já o Aparecida jogou com Lucas Senna, Pires, Diego Cruz, Jorginho e Luan; Thiago Peroni, Camilo, Walace e Gustavo; Veinho e Pablo. Técnico: Xiluca.

Time do DOM BOSCO
Time do APARECIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido