Homem vai cobrar dívida em um bairro de Colatina, é espancado e ainda acaba preso

Policiais militares foram acionados para irem até o bairro São Judas Tadeu, em Colatina, a fim de abordar um homem que se encontrava ferido na garagem de uma residência. Quando os militares chegaram no local indicado, a dona da casa informou que se deparou com um homem ensanguentado na garagem de sua casa.

Os militares fizeram a abordagem a pessoa ferida e a identificou como Fabiano que tem um mandado de prisão em aberto e que está foragido. Fabiano apresentava os pés ensanguentados e cabeça ferida.

Ele relatou que tinha sido vítima de espancamento por parte de alguns homens no bairro São Judas Tadeu quando foi ao local para receber uma dívida, de um homem chamado Frank, de uma motocicleta, e que após permanecer no bairro foi cercado e espancado tendo que pular o muro de tal residência e se escondido na garagem da casa. Os militares constataram com Frank a veracidade dos fatos.

Fabiano foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde o médico fez a internação da vítima para cirurgia nos pés. Fabiano ficou sob escolta policial.

Ele está foragido do Sistema Prisional de Viana-ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido