Após discussão em jogo de futebol, homem é esfaqueado várias vezes em Colatina

Uma guarnição policial se deslocou na tarde desta terça-feira (12), até o bairro João Manoel Meneguelli, em Colatina, onde de acordo com informações, um homem teria saído de um matagal todo ensanguentado pedindo socorro.

Publicidade

Assim que chegaram ao local, os militares fizeram contato com a vítima que disse que tentaram matá-lo.

V.P.R., relatou que estava jogando futebol com A.D., e que em determinado momento iniciaram uma discussão. Posteriormente A.D., o teria chamado até um matagal e lhe teria desferido várias facadas pelo corpo. A vítima disse que conseguiu fugir e pedir socorro.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros esteve no local e o encaminhou para o hospital.

O acusado não foi encontrado pela Polícia.

Publicidade

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito MS.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.