Discussão entre motorista de aplicativo e passageiro termina em agressão em Colatina

Um homem foi agredido fisicamente pelo condutor de um veículo de aplicativo, e após as agressões foi atirado para fora do carro. Quando os policiais militares chegaram ao local da ocorrência se depararam com o condutor do veículo aplicativo identificado como Y., e o passageiro, que estava sentado no meio fio da rua, com o rosto sangrando e com um hematoma no olho, sendo que o passageiro apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia e lá Y., relatou que havia pego o passageiro no bairro 15 de Outubro juntamente com uma mulher, e no retorno quando parou o veículo num posto de combustível, em São Silvano, a acompanhante do passageiro teria furtado dele cerca de 530 reais em espécie saindo do carro a seguir.

O motorista de aplicativo disse que se dirigia com o passageiro para a Delegacia de Polícia a fim de receber a corrida quando no caminho ambos se desentenderam e Y., o agrediu fisicamente.

O passageiro foi encaminhado ao Pronto Socorro e somente na hora da triagem é que se identificou como policial da reserva e passou a falar que o motorista de aplicativo havia lhe agredido e que antes estava no bairro 15 de Outubro.

Ele ficou sob cuidados médicos mas foi orientado a após a liberação comparecer na Delegacia de Polícia.

ES FALA: imagem UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido