Adolescente é espancado por várias pessoas armadas e é salvo pela avó de 74 anos, em Colatina

A Polícia Militar recebeu ligações telefônicas dando conta de que indivíduos juntamente com um grupo de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e furtos de motocicletas estavam no bairro Operário, em Colatina, atentando contra a vida de um adolescente também envolvido com o tráfico de drogas.

A solicitação para a presença policial foi feita pelos pais e a avó do menor que mostraram o jovem com ferimentos, escoriações pelo corpo todo, suspeita de fratura em seu antebraço direito e perna esquerda.
De acordo com as informações, os responsáveis pela agressão física teriam sido traficantes da região e menores que foram flagrados com duas motocicletas furtadas.

Segundo consta, essas motocicletas foram recuperadas pela Polícia após informação passada supostamente pelo agredido.

Cerca de 10 pessoas incluindo mulheres e adolescentes, com uso de arma de fogo e de um cachorro pitbull levaram a vítima a força para um lugar conhecido como Garotinha e a espancaram até que o adolescente conseguisse fugir para sua residência sendo escondido pela avó de 74 anos, que foi ameaçada de morte pelos indivíduos que tentaram entrar na casa a força, batendo nas grades.

A vítima foi encaminhada para o hospital onde ficou sob cuidados médicos.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido