Vereador de Marilândia propõe exame toxicológico para professores

O vereador do município de Marilândia, Jô Comério, sugeria, durante um debate na Câmara de Vereadores no município, um dispositivo na lei para os professores e as pessoas diretamente envolvidas com as crianças, como as que atuam no Cras e nos conselhos tutelares, sejam submetidos a exames toxicológicos periodicamente, de seis em seis meses.

A proposta, feita na última sessão solene em homenagem aos 42 anos da emancipação do município, causou polêmica no município.

A sugestão do vereador, que já foi vice-prefeito de Marilândia, surgiu durante a fala de uma colega vereadora, que segundo Jô Comércio está apresentando uma lei sobre a questão das drogas.
Segundo o vereador, fizeram uma montagem no vídeo. “Minha fala não se resume a isso, mas estamos estudando essa possibilidade”, revela.

O VEREADOR SE DIZ VÍTIMA DE ALIADOS DO PREFEITO.

Insatisfeito com a repercussão do vídeo, Jô Comério diz que é vítima de aliados do prefeito. “Sou oposição ao prefeito e esse rapaz (prefeito) que trabalha na prefeitura faz montagem toda a vez que eu faço uma fala. Ele quer fazer uma montagem para distorcer os fatos. Nossa cidade é muito pequena e é complicada. Às vezes você quer trabalhar com o intuito de ajudar o município, mas acaba se aborrecendo”, desabafa o parlamentar.     

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido