CIA. de Teatro de Colatina Comemora oito anos

A Cia. teatral Art’Manha há pouco mais de oito anos, iniciou suas atividades na Cidade de Colatina, companhia de artistas independentes que se dedica à pesquisa da linguagem teatral nas suas diversas formas de expressão estética como forma de aprimorar seu ofício.

Com uma trajetória satisfatória, o Art’Manha já montou espetáculos de vários gêneros, tendo conquistado diversos prêmios e reconhecimento artístico pela relevância dos trabalhos realizados.

O grupo desenvolve atividades durante todo o ano, como oficinas, encontros, ensaios e laboratórios de pesquisa com vistas a aprimoramento da equipe ou a construção de novos projetos cênicos. Segundo integrantes do grupo, foi por meio das trocas e das descobertas teatral, que foi possível proporcionar o interesse cultural.

“A rotina de um grupo de teatro possibilita a troca dos artistas. E o Art’Manha prática essas vivências para um grupo de Teatro do Interior. Toda nossa trajetória foi Conquistada com muito trabalho. Os integrantes participam de forma bem ativa, tivemos que abdicar muita coisa em prol desse sonho e chegamos com uma história incrível, construindo novas perspectivas de se fazer cultura.” – Kaio Henrique 

Atualmente o grupo está em processo de pesquisa para montagem de um novo espetáculo, que deve iniciar sua preparação em breve. 

Aos interessados o grupo oferece oficinas gratuitas de iniciação teatral, o contato pode ser feito via redes sociais @ciateatralartmanha

5 respostas

  1. Muito orgulho dessa Família Art’manha 😍👏🏻
    8 anos de muita luta, não é fácil manter a arte e cultura ativa. Muito sucesso e que venha mais 8, 10, 50 anos de cia.

  2. De parabéns essa galera ..atrizes e ator .
    Eu já fui assistir o teatro dessa turma são super talentosos e tem lugar nas novelas da TV Globo . Somente falta oportunidade e que as portas sejam abertas pois eles merecem . Beijos para a Amanda , minha sobrinha também talento sobrando .
    Todos vocês estão de parabéns mesmo e continuem assim pois quando menos esperar chegarão a fazer teatro no exterior ou serão contratados por alguma emissora de TV .
    Torço eu muito por todos vocês de coração .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido