Um dos maiores nomes da música capixaba, o colatinense Eder de Oliveira, promete participação inesquecível no “Carna Guaçu”

Após dois anos de pausa devido a pandemia do novo coronavírus, volta a acontecer a tradicional festa Carna Guaçu no município de Itaguaçu. A festa é tradicional e conta com diversas atrações, entre elas o cantor colatinense Éder de Oliveira está confirmado como uma das principais atrações. A participação de Éder no evento acontece neste sábado (2), no segundo dia do evento.

Éder de Oliveira, cantor e compositor colatinense que completa 25 anos de carreira, possui diversos sucessos de sua autoria, como Shineray e tantas outras que fizeram sucesso com sua voz.

O sertanejo que acumula uma história de sucesso, com turnês que rodaram o Brasil e internacionais, com a volta aos palcos promete animar o público com um show que relembra grandes sucessos de sua carreira e traz muita novidade, e, claro, não podendo faltar músicas que estão em alta no cenário atual.

TRAJETÓRIA

Éder de Oliveira conquistou todo o Brasil sendo uma das vozes responsáveis pelo sucesso do Trio Chapahalls, onde permaneceu na banda por quase dez anos. Sendo esses anos muito produtivo para o cantor, com 10 CDs, 2 DVDs, shows em todo o Brasil e turnês internacionais pelos Estados Unidos.

Ao encerrar o ciclo da sua caminhada no Trio que encantou o Brasil, formou a dupla Carlinhos e Éder, com esse projeto gravou 2 CDs e 1 DVD onde fizeram também vários shows e turnês.

Éder de Oliveira soma vinte e cinco turnês nos EUA, uma turnê na Europa, uma no Mercosul e incontáveis shows por quase todo o território brasileiro.

Com o desejo de novos desafios, Éder de Oliveira iniciou sua carreira solo em 2012 e logo no seu primeiro trabalho já se torna sucesso nas rádios e redes sociais com a música Shineray atingindo milhões de acessos em todas as redes sociais.

SHINERAY 

O primeiro sucesso solo do colatinense se tornou uma das músicas mais tocada no Brasil, com uma repercussão fantástica nas redes sociais como YOUTUBE onde acumula mais de três milhões de acessos e no VAGALUME com mais de três milhões de visualizações, colocando este novo astro do sertanejo muito bem acessado com mais de 6 milhões de downloads.

No ano de 2014 lançou um álbum com o título “TÔ DE BOA” onde o artista mostra toda sua irreverência de interpretação com canções maravilhosas sendo quase todas de sua autoria e algumas em parcerias com grandes compositores.

Já em outubro de 2015, gravou um Videoclipe single “Psicólogo do Amor” nos Estados Unidos da América, em Somerville – Boston – MA. Sempre antenado e buscando trazer contextos atuais para as suas músicas, ainda em 2015, viraliza novamente com o Single da polêmica do país “Se Liga no Gordinho da Saveiro” contabilizando dentre todas as redes sociais mais de 3 milhões de acessos.

Tik Tok é o novo sucesso de Eder de Oliveira

OUTROS SUCESSOS

Gravou um Videoclipe do single “HEMISFÉRIO SUL”, em outubro de 2015, nos EUA, em Somerville – Boston – MA. Que teve seu lançamento no mês de Dezembro de 2017, considerada pelo artista uma das mais belas canções compostas por ele. O videoclipe, com imagens emocionantes, teve um resultado surpreendente atingindo números recordes de visualizações em poucas horas.

Gravou um Videoclipe single “AGRADEÇA” em abril de 2018, também realizado nos Estados Unidos, onde realizou várias turnês. A música foi muito executada em algumas rádios como tema de motivação, sendo destaque na principal rádio número 01 do IBOPE, RÁDIO FM SUPER Grande Vitória.

Em dezembro de 2018 lançou mais um projeto de nome “SIMBORA BEBER COMIGO” VOL 05, VOL 05, contendo 12 faixas, 10 também de sua autoria e 02 juntamente com parceiros.

ATUALIDADE

Com vários shows agendados, um dos maiores nomes da música capixaba, se destaca com vários sucessos. Um dos mais pedidos na programação das rádios é a música “Tik Tok”, onde o cantor mostra toda sua versatilidade, em um hit que contagia quem houve. Segundo o programador da 104,3 FM, Josué Ribeiro, o hit é um dos mais solicitados pelos ouvintes na programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido