Avança asfaltamento de estrada que liga Marilândia a São Rafael, em Linhares

Avança a obra entre Marilândia até o distrito de São Rafael, em Linhares, onde está sendo executada a pavimentação asfáltica da estrada que liga a região de Alto São Rafael ao município vizinho de Marilândia. 

Ao todo, são quase 5 quilômetros de estrada que recebem o asfaltamento, entusiasmando os moradores e produtores locais, como Luiz Fernando Marinho Endringer, cuja família cultiva café conilon na região há aproximadamente 60 anos. Toda produção, beneficiada às margens da nova estrada, é enviada para ser comercializada em Marilândia.

“Em época de chuva, passamos por muitos transtornos, principalmente com atraso do envio de carga. O café conilon representa 90% da nossa produção, que é enviada para Marilândia para revenda. Às vezes, o acesso dificultava as revendas, mas, com a estrada pavimentada, vai facilitar muito o escoamento da produção”, comemora Luiz Fernando.

Quem é usuário da via destaca que a pavimentação da estrada vai trazer grandes benefícios, como valorização das propriedades, tráfego mais seguro, melhorar o acesso à Marilândia, assim como acabar com atoleiros e poeira no trecho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido