Operação em Marilândia termina com duas prisões e apreensão de armas e drogas
Uma das pessoas detidas foi liberada após pagar fiança. Mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas deverá ser encaminhada ao CDP de Colatina.

Uma operação realizada nesta sexta-feira (6), em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, terminou com duas pessoas presas e a apreensão de arma de fogo, munições, drogas e uma balança.
A ação, denominada Operação Lustratio, foi realizada em diferentes frentes de combate à criminalidade no município. Entre os materiais apreendidos estão uma arma de fogo, munições, substâncias entorpecentes e uma balança, embora as quantidades e os tipos de drogas encontrados não tenham sido detalhados.
Das duas pessoas detidas, uma foi presa por posse irregular de arma de fogo. Após o pagamento da fiança estabelecida, ela foi colocada em liberdade.
A segunda pessoa presa é uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme as informações divulgadas, ela deverá ser encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde ficará à disposição da Justiça.
A operação contou com a participação de equipes de segurança que atuam na região, além do acompanhamento do superintendente Arthur Bogoni.
Não foram divulgadas as identidades dos envolvidos nem os bairros ou localidades de Marilândia onde ocorreram as prisões e apreensões.
Também não há informações sobre a existência de ligação entre as duas pessoas detidas.
Novas ações de combate à criminalidade estão previstas para o município, mas ainda não foram informadas datas.




