Santa Teresa sedia, a partir desta quinta (25), o 4º festival de cervejas artesanais

Cenário de alguns dos principais festivais gastronômicos do Espírito Santo, Santa Teresa se prepara para mais um, desta vez dedicado à cerveja artesanal – que está presente em dez entre dez festas que animam os capixabas nos últimos tempos.

É a quarta edição do Santa Beer, que acontece no próximo fim de semana, de 25 a 28 de agosto, após dois anos de pausa no período mais crítico da pandemia. O evento vai reunir 12 cervejarias do Espírito Santo na Praça da Cultura, no centro da cidade, com entrada gratuita. Além dos chopes e da gastronomia, o festival terá shows de bandas que vão do pop regional ao blues.

O organizador do evento, Juliano Carvalho, estima que o festival atraia um público de 2 mil pessoas por dia. Embora nenhuma cervejaria de Santa Teresa participe do evento, estão garantidas representantes de todas as regiões do Espírito Santo, desde a Grande Vitória e a Região Serrana.

Na parte gastronômica, o estande principal servirá paella de frutos do mar e cones de camarão, além de carne na chapa com fritas.

A música fica por conta das bandas Casaca, Trilha, Sheep & Parafina, Malandragem S/A, Soul Pop, Like a Boss e Ângulo Vertical. A estrutura será toda coberta e também contará com área de recreação infantil.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

QUINTA-FEIRA (25) 

21h – Soul Pop

SEXTA-FEIRA (26)

19h – Ângulo Vertical

21h – Casaca

SÁBADO (27)

12h – Malandragem S/A

16h – Trilha

21h – Like a Boss Blues and Rock

DOMINGO (28)

11h – Malandragem S/A

13h – Sheep & Parafina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido