Polícia prende homem que matou a companheira dentro de banheiro com tiro no rosto em Pancas

Um homem de 54 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24), suspeito de matar a companheira no último domingo (21). Tereza Rosa de Souza, de 36 anos, morreu no banheiro de casa depois que o homem atirou em seu rosto. O crime aconteceu na zona rural de Pancas.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Pancas, delegado João Seidel, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre o suspeito e a vítima.

“Ele afirmou que viu um suposto indivíduo saindo da casa da mulher e foi conversar com ela. Eles discutiram e ele acabou atirando. Quanto à arma do crime, o suspeito afirma que perdeu durante a fuga do local”, contou.

A mulher foi encontrada por uma vizinha, depois que as filhas da vítima ouviram os disparos e foram pedir ajuda. Ela estava no banheiro com uma perfuração na face. As filhas relataram que brincavam no quintal quando o homem chegou e entrou na casa. Elas ouviram o disparo e foram pedir socorro à vizinha.

O suspeito foi ouvido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece á disposição da Justiça. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, com impossibilidade de defesa da vítima, cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido