Agora

Polícia prende homem que matou a companheira dentro de banheiro com tiro no rosto em Pancas

Um homem de 54 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24), suspeito de matar a companheira no último domingo (21). Tereza Rosa de Souza, de 36 anos, morreu no banheiro de casa depois que o homem atirou em seu rosto. O crime aconteceu na zona rural de Pancas. Segundo o titular da Delegacia de […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · Sem comentários
Polícia prende homem que matou a companheira dentro de banheiro com tiro no rosto em Pancas

Um homem de 54 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24), suspeito de matar a companheira no último domingo (21). Tereza Rosa de Souza, de 36 anos, morreu no banheiro de casa depois que o homem atirou em seu rosto. O crime aconteceu na zona rural de Pancas.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Pancas, delegado João Seidel, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre o suspeito e a vítima.

“Ele afirmou que viu um suposto indivíduo saindo da casa da mulher e foi conversar com ela. Eles discutiram e ele acabou atirando. Quanto à arma do crime, o suspeito afirma que perdeu durante a fuga do local”, contou.

A mulher foi encontrada por uma vizinha, depois que as filhas da vítima ouviram os disparos e foram pedir ajuda. Ela estava no banheiro com uma perfuração na face. As filhas relataram que brincavam no quintal quando o homem chegou e entrou na casa. Elas ouviram o disparo e foram pedir socorro à vizinha.

O suspeito foi ouvido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece á disposição da Justiça. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, com impossibilidade de defesa da vítima, cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.