IBGE abre novo processo seletivo com vagas para Colatina

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística(IBGE) abriu novo processo seletivo simplificado para a contratação de recenseadores, agente censitário municipal e agente censitário supervisor. O Espírito Santo tem 519 vagas para recenseador, que não foram ocupadas na recente contratação realizada pelo órgão e há chances para os moradores de Colatina.

Os cargos exigem apenas que os candidatos tenham ensino fundamental completo. A previsão de duração do contrato é de até 3 meses. Em Colatina, são 25 vagas para o cargo de recenseador, 17 para Santa Teresa e 3 para Governador Lindenberg. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira(25) e seguirão até segunda-feira(29). Os contratados vão trabalhar no Censo Demográfico 2022, que começou neste mês de agosto.

A remuneração do recenseador é definida de acordo com a produtividade do selecionado. A jornada mínima de trabalho é de 25 horas semanais. Neste caso, o contratado recebe R$ 1.285. Já quem atuar por 50 horas semanais, receberá um salário de R$ 2.597.

Para se inscrever, basta acessar o site do IBGE, sem cobrança de taxa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido