Família é alvo de tentativa de homicídio em Baixo Guandu

Durante policiamento realizado no estádio do bairro Mascarenhas, no município de Baixo Guandu, militares foram informados de que um homem identificado como Gilliard, juntamente com seu pai e madrasta, tinham acabado de ser alvo de uma tentativa de homicídio.

Gilliard informou que estava chegando em casa de seu pai quando se deparou com um indivíduo apontando uma arma de fogo em direção a cabeça de sua madrasta, momento em que o tal sujeito atirou diversas vezes na parede da residência.

Gilliard disse que correu sendo acompanhado pelo atirador que disparou duas vezes em sua direção, não logrando êxito em acerta-lo. Disse que não sabia se havia alguém baleado na casa.

Os policiais prosseguiram até o local sendo recepcionados pelo pai e madrasta de Gilliard que interpelado acerca do ocorrido informaram que tudo se deu após um desentendimento entre jessica (madrasta) e uma mulher, Patriny, que após a desavença, seu amásio, Higor, esteve no local para tirar satisfações, apontando um revólver em direção a cabeça de Jessica dizendo que a mataria, disparando várias vezes em direção a parede da residência e contra seu enteado. Após o fato, Higor empreendeu fuga.

Foram realizadas diligências no sentido de localizar o suspeito,sem êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido